ERROR: unmatched tags still present in estrutura

Conexão Marítima - Projetos de terminais portuários vão começar em janeiro

Página Inicial » Notícias » Detalhe da Notícia

Projetos de terminais portuários vão começar em janeiro

11/12/2015 �s 08:48

Com previsão de investimentos da ordem de R$ 250 milhões nos próximos cinco anos, o Grupo Marimex pretende iniciar os projetos de melhorias no STS36, no Paquetá, no início do próximo mês. O objetivo da empresa é diversificar sua área de atuação já que, pela primeira vez, fará embarques de desembarques de celulose e carga geral no cais santista.

“Foi tudo muito corrido. Tínhamos que decidir se entraríamos. Foi uma decisão rápida e vamos lapidar esses processos de investimentos. O objetivo é atender celulose e carga geral, que nós acreditamos que tem essa carência no Porto. E é a última área de carga geral no Porto e nós acreditamos nela, mas tem que investir porque é velha, abandonada, podre. Tem que fazer tudo e começar do zero”, destacou o presidente do Grupo Marimex, Antonio Carlos Fonseca Cristiano.

Segundo o executivo, os primeiros embarques e desembarques no novo terminal devem acontecer apenas em quatro anos. Sobre a proposta apresentada, Cristiano não esperava que seu lance fosse o único, por isso, afirmou que estava disposto a “aumentar um pouquinho a oferta”, o que não foi necessário.

Fonte: Tribuna de Santos



 
Twitter

Praça Xavier Ferreira, nº 430 - CEP 96200-590 - Centro - Rio Grande/RS
Telefones: +55 53 3035.4004 / 3231.5784
Fax: +55 53 3231.2162