ERROR: unmatched tags still present in estrutura

Conexão Marítima - Suprg e IFRS firmam Termo de Cooperação

Página Inicial » Notícias » Detalhe da Notícia

Suprg e IFRS firmam Termo de Cooperação

13/10/2015 �s 10:32

A Superintendência do Porto do Rio Grande e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Câmpus Rio Grande firmaram, na manhã da última sexta (9), um termo de cooperação recíproca. Com a assinatura do termo, as entidades propõem atuar de forma conjunta na busca pela qualificação profissional, em diversas áreas relativas ao trabalho portuário. O documento tem validade de cinco anos.

Estiveram presentes, no encontro, o superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco, o diretor-geral do IFRS, Luiz Ângelo Bulla, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Controladoras de Inspeção e Análises de Cargas, Descargas e Afins de Rio Grande e São José do Norte, Daniel Alvarenga. O sindicato auxiliou no processo que culminou com a assinatura do termo. “É uma oportunidade para estreitar os laços entre as duas instituições, em uma troca de experiências e conhecimentos que será benéfico para ambos os lados”, afirmou o superintendente.

“Através da assinatura, poderemos formar diversas parcerias”, conclui o superintendente Branco. O termo tem por objetivo a implementação de projetos e programas, em parceria através do intercâmbio de conhecimentos, recursos humanos e materiais. Os projetos a serem desenvolvidos serão discriminados em convênios específicos, apresentando detalhes de cada uma das ações conjuntas.

Fonte: Assessoria



 
Twitter

Praça Xavier Ferreira, nº 430 - CEP 96200-590 - Centro - Rio Grande/RS
Telefones: +55 53 3035.4004 / 3231.5784
Fax: +55 53 3231.2162