ERROR: unmatched tags still present in estrutura

Conexão Marítima - Feira do Polo Naval é apresentada em evento no Rio de Janeiro

Página Inicial » Notícias » Detalhe da Notícia

Feira do Polo Naval é apresentada em evento no Rio de Janeiro

16/09/2014 �s 00:52
Feira do Polo Naval é apresentada em evento no Rio de Janeiro

4ª edição da Feira do Polo Naval RS está sendo apresentada no Rio de Janeiro (RJ) durante a realização da RioOil&Gas 2014 (www.riooilgas.com.br). A feira está presente junto ao Estande Coletivo do Rio Grande do Sul. A RioOil& Gás é o principal evento de Petróleo e Gás da América Latina com mais de 1,3 mil expositores de 27 países, entre eles a SGS do Brasil que  participou em mais uma edição do evento que encerra no dia 18.A empresa é líder mundial em inspeção, verificação, testes, certificações e comissionamento.

Uma das novidades apresentadas é o novo período de realização da Feira do Polo Naval. A4ª edição irá acontecer entre os dias 20 e 23 de outubro de 2015, no Centro Integrado de Desenvolvimento e Estudos Costeiros da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, na cidade de Rio Grande (RS).

 

A data de realização da feira foi programada a partir do cronograma de obras da indústria navalno Rio Grande do Sul. A organização entende como apropriado programar o evento para uma situação oportuna para o mercado debater os temas mais relevantes do setor e também oportunizar novos negócios aos pequenos e grandes empresários. “Temos que a cada ano olhar o melhor momento para a feira e o segundo semestre será de mais tranquilidade. 

Teremos a plataforma P-74, em andamento em São José do Norte, do Grupo EBR/TOYO, os cascos do Estaleiro Rio Grande (Engevix/Mitsubishi)e ainda estão previstas as P-75 e P-77, do Estaleiro QGI. Aexpectativa é de um segundo semestre de grande movimento no Polo, com investimentosem torno de US$ 10 bilhões e geração de até 15 mil empregos”, afirma o organizador da Feira do Polo Naval, Fernando Estima.

Cerca de 1 500 expositores de todo o mundo participam do evento, como a SGS do Brasil, que também possui uma filial em Rio Grande (RS).

A Feira do Polo Naval RS está no espaço de número L31, juntamente com outras entidades que participam do estande coletivo do RS no pavilhão 3do Centro de Convenções do Riocentro. Um coquetel será oferecido no dia 17, quarta-feira, às 17h, no estande do Rio Grande do Sul. Em 2013, a Feira do Polo Naval recebeu mais de 22 mil visitantes e gerou uma expectativa de negócios de US$56 milhões. O evento é organizado pela Estima Mercados.

 

Site: www.polonavalrs.com.br

Fonte: Assessoria



 
Twitter

Praça Xavier Ferreira, nº 430 - CEP 96200-590 - Centro - Rio Grande/RS
Telefones: +55 53 3035.4004 / 3231.5784
Fax: +55 53 3231.2162